Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

É incontestável a afirmação de que "o Vila Nova é diferente". Aproveitando da tal "diferença colorada", a Rádio 730, por intermédio de Charlie Pereira (na produção de texto), Paulo Francisco (com a voz) e Wirley Alves (na produção de áudio), produziu um super especial sobre o acesso vilanovense à Série B do Brasileirão.

Um fato bacana, foi que mesmo em tempos de fortes crises na economia brasileira, na partida entre Portuguesa e Vila Nova, a Rádio 730 (devo citar o nome de Nivaldo Carvalho e Charlie Pereira) simplesmente enlouqueceu e chegou a estar com nove profissionais no Canindé, trabalhando direta e indiretamente na decisão colorada, lembrando muito a cobertura da grande final da Copa Sul-Americana, entre Goiás e Independiente-ARG. Se líga na escalação dos guerreiros que estavam em Sampa:

Hugo Sérgio (narrador)

Marcelo Borges (comentarista)

Vinicius Tondolo (repórter)

Rafael Bessa (repórter)

Juliano Moreira (repórter)

Vitor Monteiro (repórter/Portal 730)

Matheus Carvalho (produtor/Portal 730)

Divininho (motorista/operador)

Roberto Premero (motorista/operador)

Nos estúdios da 730, na Av. Goiás, no Centro da capital, estava mais um timaço de profissionais trabalhando em prol da "mega transmissão".

São eles: Charlie Pereira, Evandro Gomes, Nivaldo Carvalho, Cléber Ferreira, Paulo Francisco, Pedro Henrique Geninho, Wirley Alves, Eurípedes Mendes, Roberval Silva e a pessoa que vos escreve.

Voltando a falar do especial, penso que hoje é muito raro uma emissora brasileira de rádio ter um material tão refinado quanto ao que a 730 exibiu na segunda-feira, primeiro dia útil após o acesso colorada, na "Hora do Esporte".

Levando em consideração o grande trabalho dessas FERAS, novamente devo citar o nome dos profissionais diretamente envolvidos nesta grande produção.

- Charlie Pereira: UM MONSTRO! Apesar de ironicamente o "Incansável" falar que não precisa do meu elogio (brincadeira interna, rs), devo confessar que existem poucos produtores como o mestre Charlie. Tudo que envolve a Rádio 730, tem o dedo de um dos "filhos do Anjo".

- Paulo Francisco: QUE INTERPRETAÇÃO! Uma voz impecável! É de se emocionar com a devoção que o Paulo Francisco leva para o microfone quando nossos times goianos entram em campo.

- Wirley Alves: DISPENSA APRESENTAÇÕES! O "meeeeeeeeeeestre" é o homem que faz Goiânia se emocionar com sua capacidade de produzir especiais e super chamadas que mexem com o coração do torcedor. Apesar de ser Goiás roxo, o nosso "mestrinho" manda muito bem nas produções que envolvem o Tigre da Vila Famosa. Este especial é um exemplo.

OBS.: "É NOSSO! É NOSSO!" Fica até fácil produzir um grande especial, tendo um conteúdo produzido por um dos maiores narradores do país. Parabéns, grande Hugo Sérgio!

Confira agora a produção destes guerreiros sobre o acesso colorado! Só um pedido para o bobinho (no bom sentido) que ainda não ouviu: OUÇA!

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757