Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

IMAGEM VICOSANeste planeta cruel, existem vários tipos de loucos. Não sei em qual dos tipos Júnior Viçosa se encaixa, mas se eu fosse escolher ser um doido da vida, com certeza escolheria ser um lunático do tipo "Júnior Viçosa"!

Quem, em sã consciência, abandona um bom chocolate suíço? Daqueles das canecas que a nossa vovó nos dava quando ainda éramos crianças?

Acho que ninguém mais largaria uma noite fria ao lado de uma lareira, sentado em um sofá vermelho junto com a mulher dos sonhos, ouvindo as belas músicas do meu amigo John ou do antológico McCartney.

Só Luiz Severo Junior foi maluco o suficiente para abandonar tudo isso e vir jogar em um time até então fadado a cair para a terceirona.

Viçosa foi capaz de silenciar aqueles - tais modernistas - que afirmam não existir mais amor dentro das quatro linhas.

A magia de Viçosa me fez "relembrar" os bons momentos de Zico no Flamengo, de Sócrates no Corinthians, do Beijoca no Bahia e do Dario "Peito de Aço" do Atlético/MG. E olha que não vi nenhum desses caras jogar...

Severo trouxe consigo o espírito de vitória que distante estava do CCT do Dragão. O cara é sortudo! Logo em sua estreia, o Viçosa já deixou sua marca registrada na vitória do Atlético sobre o Bragantino, em Bragança Paulista.

romulo 2

Por uma boa coincidência, exatamente no dia em que o atacante fez aniversário, o craque registrou sua felicidade no microfone do repórter Rômulo César. Acompanhe a bela narração do gol atleticano, com a voz de Ronair Mendes.

Bonita, não? Enquanto estamos aqui procurando entender o porquê de Júnior Viçosa retornar ao Brasil. Ele está lá: arrancando da intermediária, encobrindo goleiros do Vila Nova e fazendo torcidas irem à loucura com seus gols e dribles desconcertantes.

Quer saber por que mencionei o Vila Nova? A resposta está no fim do especial que foi ao ar na Rádio 730 nesta sexta-feira. Acompanhe!

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757