Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ab5230e2 847f 484c 8478 96023e10d0aePassada a euforia do final de semana, o Atlético vai ter uma semana de treinos para conseguir acertar a equipe que enfrentará o Goiás na decisão do próximo domingo. No jogo de ida, o time de Marcelo Cabo perdeu pelo placar de 2 a 1, e agora precisa da vitória para se classificar a fase final do Campeonato Goiano.

No Goianão deste ano o Atlético perdeu todas as partidas que disputou contra o Goiás. A vitória no próximo domingo pode apagar tudo isso. “A gente tem que reverter, sabemos que perdemos os três clássicos para eles se a gente ganhar no domingo o que passou, esquecemos tudo. Então é focar essa semana, trabalhar, não cometer erros pra que a gente possa sair classificado”, afirmou Betinho.

O resultado negativo na primeira semifinal disputada no domingo (16) obriga o Dragão a entrar com mais ofensividade na próxima partida. “A gente tem que entrar pra definir o jogo, só a vitória nos interessa, é entrar pra vencer porque se a gente esperar o Goiás também não vai vir pra cima, eles já tem o resultado na mão, nós temos nosso jogo que é pra ir buscar a vitória”, concluiu o jogador.

O Goiás além do compromisso no Goianão está disputando a Copa do Brasil. O Verdão jogou na última quinta-feira antes da partida de domingo contra o Atlético. Betinho foi perguntado se conseguiu sentir o cansaço dos jogadores esmeraldinos em campo no confronto de domingo. “Dentro de campo a gente não percebe, a gente coloca um volume de jogo maior a gente consegue ter a bola e consegue chegar à frente, quem está dentro de campo a gente não percebe muito, nós queremos saber só da nossa equipe e focar no nosso trabalho pra que a gente possa fazer o nosso melhor”. Goiás e Atlético fazem a partida da volta no domingo às 16h da tarde no estádio Serra Dourada, o time de Silvio Criciúma joga por um empate. Já o Dragão, precisa de um saldo de 2 gols de diferença para se classificar. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757