Imagem: Pedro Henrique Geninho/Rádio 730
marcus winicius coletiva
Marcus Winícius começou o ano de 2016 voando. Volante de origem, o jogador vinha atuando muito bem na defesa do Atlético, mas sofreu séria lesão no joelho durante a partida contra o Anápolis, válido pela nona rodada do Campeonato Goiano do ano passado, o que acabou tirando o atleta do restante da vitoriosa temporada rubro-negra.

Recuperado, o jogador, que teve seu vínculo encerrado após o término da Série B de 2016, recebeu nova oportunidade e ficará no time atleticano até o meio deste ano. Esse será o período que Marcus Winícius espera para retribuir a confiança do Atlético.

“Um tempo parado serve de aprendizado, o clube me deu total apoio e a prova disso é retomar após esse período lesionado. Só tenho que agradecer ao Atlético e vou fazer isso apresentando meu futebol dentro de campo. Se estou aqui até hoje é porque mostrei condições”, disse Marcus, que tem como prioridade a recuperação da confiança técnica e física.

Com 31 anos, Marcus Winícius tornou-se, após as saídas e chegadas de jogadores, um dos atletas mais experientes do elenco rubro-negro - a média de idade atual do plantel é de 24 anos. Ele destaca que apesar de serem muitos jogadores novos, o grupo se mostra determinado em evoluir.

“Ainda estamos muito travados nos treinos físicos, mas já percebi que todos estão com vontade de crescer. O importante é o elenco não se avaliar comparando com o ano passado. O time de hoje é outro. E partindo desse princípio acredito que vamos fazer um bom campeonato goiano”, observou o volante/zagueiro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757