Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
jovair arantes arthur
O Atlético terá um calendário cheio para 2017, participando das principais competições do país. Além do Campeonato Goiano, o time rubro-negro jogará a Copa do Brasil e a tão sonhada Série A do Brasileirão. Por isso, Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético acredita que o Dragão sai na frente de Goiás e Vila Nova na questão do patrocínio com a Caixa Econômica Federal.

“A nossa bandeira hoje é uma bandeira valorizada, de um clube que tem um lugar de destaque na Série A do Campeonato Brasileiro. Obviamente o Atlético tem mais exposição com o público da elite do futebol nacional e, a partir daí, ele tem toda condição de ter mais patrocínio e receber um pouco mais que seus co-irmãos goianos”.

Para Jovair, o Atlético é o time que tem que dar o exemplo e prega respeito à Vila Nova e Goiás, pois segundo ele, os dois times possuem elementos suficientes para justificarem a parceria com o banco.

 “A gente tem que respeitar a bandeira do Vila Nova que é um time de tradição, e, mesmo não estando na série A anos à fio, é o clube de maior torcida no estado de Goiás e essa maior torcida que tem o Vila Nova, é um apelo muito grande para qualquer tipo de patrocínio. Da mesma forma o Goiás, que também tem uma grande torcida e um grande patrimônio histórico construído pelo Hailé Pinheiro que é um dirigente de qualidade e de respeito.”

O contrato entre o Dragão e a Caixa ainda não foi assinado, mas para o presidente isso é questão de tempo e deverá ser resolvido em breve. “Estamos apalavrados e no estado de Goiás a prioridade é o Atlético. Já era assim há alguns anos, pois fomos o primeiro clube do estado a ter o patrocínio Caixa no Campeonato Brasileiro.”

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757