Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
marcelo cabo divulgacao
O próximo compromisso do Dragão no Campeonato Goiano é diante do Crac, fora de casa, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, no domingo às 16 da tarde. O Atlético é vice-líder do grupo B, com 14 pontos conquistados até o momento.

Sobre essa partida, o técnico do rubro-negro, Marcelo Cabo, comentou algumas mudanças. O volante recém-contratado, João Felipe, provavelmente será titular. “O João Felipe já está relacionado, ele vai para o jogo é um jogador muito experiente, vai nos acrescentar muito nesse momento, ele vem trabalhando forte, perdeu peso, está se empenhando bastante nesse trabalho que fez nesses 30 dias”, afirmou Marcelo Cabo. João Felipe deve entrar na vaga de Betinho, expulso no clássico contra o Goiás.

Outra novidade pode ser o atacante da base, João Pedro, Marcelo também falou sobre o trabalho que vem realizando com o atleta. “Ele é um jogador que na minha visão, se adapta melhor ao jogo que a gente vai encontrar lá, ele tem um chute muito bom, é um menino, e trabalhamos bem ele essa semana pra que possa fazer sua estreia como titular.” João Pedro provavelmente entrará na vaga de Júnior Viçosa, que também foi expulso no clássico.

O principal assunto do Atlético não foi esquecido. Marcelo Cabo, ainda comentou sobre a contratação do atacante Walter. “Feliz em ter um jogador com a qualificação dele e o mais importante que o Walter quis vir para o Atlético, esse foi um fator muito importante.” O atacante não pode atuar pelo Dragão no Campeonato Goiano porque já havia jogado pelo Goiás na competição, a estreia deve acontecer no Campeonato Brasileiro em maio.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757