Foto: Portal 730
edson junior atletico portal
O atacante Edson Júnior chegou ao Atlético no meio do ano passado. O jogador foi criado no Goiás e chegou a ser artilheiro da base esmeraldina pela categoria Sub-20, subiu para o profissional, mas não teve grandes oportunidades. Em julho pediu rescisão contratual com o Verdão e foi contratado como reforço rubro-negro para o restante da temporada 2016. 

O jogador atuou em apenas duas partidas com a camisa do Dragão e marcou um gol. Este ano, Edson espera ter mais oportunidades, já que vai poder começar a brigar pela titularidade desde cedo, diferentemente do ano passado, que quando chegou o grupo já estava montado. 

"Não tive muito tempo para trabalhar ano passado, cheguei a equipe já estava fechada, tive pouco espaço, mas agora vou entrar na briga pela titularidade desde o começo e vou em busca dela", declarou. 

Edson também comentou sobre a confiança que o Marcelo Cabo sempre depositou no seu futebol, segundo ele, desde que chegou o treinador sempre deu dicas e conselhos que o ajudou a evoluir muito. O atacante também falou sobre o apoio recebido e a diferença de rendimento dele no Goiás e no Atlético. 

"A diretoria lá no Goiás é mais rígida com atletas que sobem da base, lá eu não tive muitas oportunidades, não tive resultados que incentivassem a diretoria a me dar apoio durante o campeonato. Aqui no Atlético abriram totalmente as portas para mim e estou conseguindo retribuir", afirmou. 

Sobre essa temporada de 2017, Edson se diz animado e ansioso para fazer um grande ano e marcar seu nome no Dragão. 

"Este ano é de grande expectativa para o clube, temos três competições para disputar. Já vamos começar o Goianão a todo vapor, um clássico na estreia contra o Vila Nova, o que é mais motivante ainda, quero ser ídolo aqui no Atlético", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757