Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Atlético
wilians.acg.assessoria
O foco do Atlético nesta semana foi totalmente no clássico com o Goiás pela semifinal do Goianão que acontece no domingo (16), às 16 horas, no Estádio Serra Dourada. Diferentemente do rival esmeraldino, que jogou na noite desta quinta-feira (13), pela Copa do Brasil, contra o Fluminense, e venceu por 2 a 1.

Willians enalteceu a importância da preparação para a partida decisiva e que o fato do rival ser o Goiás já é motivação suficiente para que toda a equipe entre focada, mesmo com as dificuldades que o time rubro-negro apresentou na fase de grupos, já que foi o último clube da capital à garantir sua vaga nas semifinais.

"É uma partida que o jogador se prepara para jogar, é uma semifinal. Com toda dificuldade, mas nossa equipe conseguiu o objetivo que era a classificação. Jogar um clássico com o Goiás sempre uma grande motivação, a semana está sendo muito boa em relação aos treinamentos e o Marcelo sempre passa confiança para fazermos um grande jogo", afirmou.

Na fase de grupos o Atlético perdeu as duas partidas que jogou contra o Goiás, apesar do resultado ruim, o Dragão teve um bom desempenho dentro de campo. Willians relembrou esses confrontos e afirmou que desta vez o time rubro-negro não pode errar, já que o preço a ser pago pode ser alto, e a importância de sair com a vantagem neste jogo de ida é enorme para chegar a final.

"Fizemos dois grandes jogos contra o Goiás, mas pecamos em alguns momentos e eles conseguiram fazer o gol quando nossa equipe se desligou um pouquinho da partida. Sabemos que agora isso não pode acontecer porque se errar já acaba, então é entrar com toda atenção para neutralizar as jogadas deles e quando tivermos oportunidades marcar os gols para já sair com uma boa vantagem", finalizou.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757