Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Comunicação / Atlético CG
19 03 2017 18 13 49
No estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Atlético finalmente desencantou neste Goianão. A vítima foi o Crac, que não conseguiu segurar o garoto João Pedro, que atuou brilhantemente pela primeira vez como titular no profissional do Dragão. O atacante marcou os três gols que deram a vitória ao clube rubro-negro, que agora figura na terceira colocação geral do Goianão, com 17 pontos.

Uma estreia espetacular!

Em uma tarde de gala, João Pedro entrou no gramado do estádio Genervino da Fonseca com o pé direito. Prata da casa, o atacante foi o autor dos três gols atleticanos. Com dois gols no primeiro tempo e um no segundo, João acabou realizando uma atuação espetacular. Vale lembrar que em quatro jogos na última Copa São Paulo, JP havia marcado três gols, se tornando o artilheiro do time na competição.

Respira, Marcelo!

Resultado que fez o técnico Marcelo Cabo respirar aliviado. O comandante atleticano, que poderia ter seu cargo ameaçado com um resultado negativo, não pôde figurar-se no banco de reservas do rubro-negro, já que foi expulso na derrota para o Vila Nova.

Entre os líderes

Com a vitória, o Atlético permaneceu na parte de cima da tabela, figurando na terceira colocação, com 17 pontos, mesma pontuação do Vila Nova, quarto colocado. Na sequência, o Goiás está em segundo, com 18, e a Aparecidense é líder, com 20.

Próxima rodada

O Atlético volta a campo apenas no próximo sábado, contra Rio Verde, no estádio Mozart Veloso do Carmo, às 16 horas. No meio de semana, na abertura do 3º turno, o Dragão irá folgar.  Já o Crac vai a Goiânia duelar com o Goiás, na Serrinha, na próxima quarta-feira, às 21h45.

Ficha técnica

Campeonato Goiano: 10º rodada
Jogo: Crac 0x3 Atlético 
Data: 19/03/2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Estádio: Genervino da Fonseca
Cidade: Catalão (GO)

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes:  Cristhian Passos e Adriano Mendes
4º árbitro: Uider Ferreira

Público pagante: 1.174
Público presente: 1.363
Renda: R$ 29.535,00

Gols: João Pedro [3x] (Atlético)

Cartões amarelos: Francesco e Jean (Crac); Bonfim (Atlético);

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney (Gabriel) e Robertinho; Carlos André (Zé Uilton) e Nino Guerreiro (Frontini). Técnico: Alexandre Barroso

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan (Daniel Borges), Ricardo Silva, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Jorginho e Negueba (Bruno Pacheco). João Pedro e Willians (João Felipe). Técnico: Rodolfo Oliveira.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757