Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Divulgação
betinho bruno pacheco divulgaca
Nem só de despedidas está sendo o período pós-título da Série B do Campeonato Brasileiro para o Atlético. O ano rubro-negro começou nesta terça-feira (3). O Dragão se reapresentou e iniciou a pré-temporada de 2017. Único clube goiano que disputará à elite do futebol brasileiro, o Atlético, que além do Brasileirão terá Campeonato Goiano e Copa do Brasil, começou o novo ano com muitas novidades.

Os zagueiros Roger Carvalho e Bonfim, os laterais Wanderson e Daniel Borges, o volante Abuda, o meia Alípio e os atacantes Willians e Diego Rosa são nomes que já haviam sido divulgados. A surpresa do dia foi o anúncio oficial das contratações de Bruno Pacheco e Betinho.

Confira um pouco sobre os jogadores:

Bruno Pacheco

Natural de Araraquara-SP, Bruno foi revelado pela Ferroviária. No interior de São Paulo, o novo lateral esquerdo do Atlético atuou por clubes como Inter de Limeira, São Bento, Guarani e Bragantino, onde jogou 58 partidas, sendo 34 pela última Série B.

Betinho

Meia de origem, Roberto Pimenta, mais conhecido como Betinho, passou a atuar como segundo volante no decorrer de sua carreira. O atleta de 24 anos é uma das apostas da diretoria atleticana. Cria da base do Remo, Betinho também jogou no Tombense, América-MG e Mirassol.

Uns chegando, mais um saindo

Marllon, Matheus Ribeiro, Michel, Pedro Bambu, Romário e Magno Cruz já haviam acertado suas respectivas saídas. A bomba de última hora foi o desligamento com o atacante Gilsinho. Conforme informação divulgada na tarde da última segunda-feira (2) pelo repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, o jogador aceitou uma proposta “irrecusável” do Avispa Fukuoka - time da segunda divisão do futebol japonês - e não vestirá as cores rubro-negras nesta temporada.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757